(66) 3461-1377 | 3461-4823

CPA - (COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO)

O Ministério da Educação (MEC), através do Sistema Nacional de Avaliação Superior (SINAES)  instituído pela Lei 10861 de 14 de abril de 2004, estabeleceu que a Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES) como órgão colegiado de Supervisão e Coordenação do SINAES, o qual compete estabelecer diretrizes, critérios e estratégias para o processo de Avaliação da Educação Superior aos membros da comunidade acadêmica. Cabendo ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa (INEP) o órgão responsável pela execução da avaliação em âmbito nacional e as Comissões Próprias de Avaliação (CPA) responsáveis por sua implantação no âmbito de cada Instituição de Educação Superior.

A Auto avaliação Institucional supõe um olhar sobre sua complexidade ao mesmo tempo em que se racionalizam procedimentos concretizados de um juízo de valor sobre sua ação educacional e social.

A Faculdade EDUVALE, em sua auto avaliação, toma como base as dez dimensões propostas pelo Ministério da Educação por intermédio da Lei 10.861 de 14 de abril de 2004. Pois a Faculdade EDUVALE acredita que a auto avaliação é de extrema valia para a concretização de ações de melhorias institucional.

CPA

PORTARIA CPA Nº 15/2022

Dayane Aparecida do Nascimento Cardoso – coordenadora

Bruna Carolina Sales Modesto - Técnico Administrativo

Elizabete Gaspar de Oliveira - Docente

Francyell Macedo Ribeiro – Discente

Luciana Vieira Joaquim – Técnico Administrativo

Renato Arnaut Amadio – Docente

Siomar Bahri – Egresso – Representante da Comunidade

Solange Berenice Bahri – Egresso – Representante da Comunidade

Susane Silva Sartori – Docente

Thiago Bruno Ribeiro da Silva - Docente

Tonyclei da Silva – Discente

Elias da Cruz Maciel – Discente

AVALIAÇÃO DA INSTITUIÇÃO PELA COMUNIDADE

AVALIAÇÃO DA INSTITUIÇÃO PELO EGRESSO

FAEF FAIT FAIP Eduvale

Receba informativos e novidades em seu email

(66) 3461-1377 | 3461-4823
Copyright © 2017 GRUPO FAEF. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn.