OUVIDORIA
COMPETE À OUVIDORA: Ser facilitador e mediador de questões acadêmicas, tais como, críticas, dicas, reclamações, elogios e dúvidas pertinentes à comunidade acadêmica. Promover reuniões dos AMIS (Agentes Multiplicadores de Informações) com a presença ou não das Coordenações de Curso, Direção e CPA, com finalidade de ouvir e acolher e repassar os relatórios aos órgãos competentes às sugestões, críticas e elogios efetuados pelos discentes. Receber as manifestações dos usuários - reclamações, críticas, denúncias, sugestões, consultas ou elogios - sobre procedimentos e / ou práticas adotadas pela Instituição; Analisar as informações recebidas, dando o tratamento adequado e encaminhando, se for o caso, às áreas competentes, sempre buscando soluções; Acompanhar as providências adotadas, requisitando esclarecimentos e a solução, e manter o usuário informado. Garantir uma resposta satisfatória aos usuários no menor prazo possível, fornecendo-a ou orientando como o usuário poderá obtê-la; Agir com transparência, imparcialidade e respeito, resguardando o sigilo necessário; Propor melhorias nos procedimentos, sugerindo ações corretivas, aprimoramento nos processos e procurando desburocratizar rotinas; Registrar todas as solicitações encaminhadas à Ouvidoria e as respostas oferecidas aos usuários; Gerar relatórios com dados gerenciais e estatísticos que possibilitem o acompanhamento e identificação dos pontos críticos, contribuindo para a busca de soluções e melhorias; Exercer as demais atribuições que sejam previstas em lei e em seu Regimento.
OUVIDORA PORTARIA 18/2021 DE 01/02/2021 |
Odirley de Godoi Soares - coordenador Amanda Luiza de Moura – secretária
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