(66) 3461-1377 | 3461-4823

Postado em 11/04/2021

Curiosidades da Fazenda Escola

Esse é o nosso Pedrinho, está no colo da nossa Professora de Zootecnia Suzi Rubio.
O Pedrinho é um coelho gigante de flandres, seu peso adulto varia entre 5 a 10kg, podendo atingir até 12kg. Estes coelhos são muito especiais e diferem muito das outras raças. Além de seu tamanho excepcional, pois são uma das maiores raças de coelhos, para não dizer a maior, eles têm muitas outras peculiaridades e, sem dúvidas, muitas qualidades. Você sabia que alguns desses coelhos podem ser maiores que cachorros de raça média?
Os coelhos desta raça possuem um corpo quadrado com costas arqueadas, membros musculosos e poderosos, e uma cauda redonda. Sua cabeça é grande e larga, apresentando uma papada notória e grossa. Suas orelhas são longas e grandes e seus olhos são escuros.
São coelhos calmos, que muitos definem como tranquilos ou preguiçosos, pois gostam de passar seus dias deitados e aproveitando a calmaria. É por isso que eles não são adequados para casas muito movimentadas e barulhentas. São muito sociáveis, se dando muito bem com outros coelhos, bem como com outros animais de estimação, se estiverem acostumados a viver juntos.

 

FAEF FAIT FAIP Eduvale

Newsletter

Receba informativos e novidades em seu email


Fale Conosco

(66) 3461-1377 | 3461-4823
Copyright © 2017 GRUPO FAEF. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn.