(66) 3461-1377 | 3461-4823

Apresentação

Quem somos 

A Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço - EDUVALE, atua no ensino superior desde 1986, oferecendo atualmente cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem,  Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Zootecnia
 
A EDUVALE dispõe de completa infraestrutura, localização central privilegiada e uma excelente equipe de professores, funcionários e colaboradores. A melhoria continuada desses fatores são essenciais para a Faculdade realizar o seu principal objetivo, que é a excelência na educação.
 
 
Missão
“Oferecer, através do ensino superior, conhecimentos científicos e tecnológicos aliados à solida formação ética, moral e humanística, a população de Jaciara e micro região, contribuindo assim para transformações sociais que elevem o ser humano em busca da sua dignidade e realização pessoal”
 
Meta
"Preservar o nome da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas do Vale do São Lourenço, e da Associação Educacional do Vale do São Lourenço - EDUVALE de Jaciara - MT, no mais elevado conceito."
 

IGC 4

Para orgulho de toda a população do Vale do  São Lourenço A  Faculdade Eduvale  mantém  elevado nível de qualidade diante do resultado do IGC (Índice Geral de Cursos), divulgado pelo MEC (Ministério da Educação). A Instituição atinge a nota 4, na escala que vai de 1 a 5, ficando entre as melhores  instituições do país.

O cálculo do IGC considera a média dos Conceitos Preliminares de Curso (CPC) da instituição. O CPC tem como base de avaliação o desempenho dos estudantes no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), o quanto o curso agrega de conhecimento ao aluno, além de indicadores de corpo docente, infraestrutura e organização didático-pedagógica.

Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço - EDUVALE
Rua Caiçara, Nº 2114 - Centro - CEP 78820-000 - Jaciara/MT
Fone/Fax: (66) 3461-1377
www.eduvalesl.edu.br

 

FAEF FAIT FAIP Eduvale

Newsletter

Receba informativos e novidades em seu email


Fale Conosco

(66) 3461-1377 | 3461-4823
Copyright © 2017 GRUPO FAEF. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn.