(66) 3461-1377 | 3461-4823

Postado em 18/10/2021

Sábado recebemos visita em nossa Fazenda Escola

👉🏼 Sábado recebemos visita em nossa Fazenda Escola ... 🤩🍃
No dia 16 de outubro a Fazenda Escola recebeu a visita do Zootecnista Ariel Mendes, o mesmo é servidor público da secretaria de agricultura da cidade de Rondonópolis.
✔️ A visita teve como objetivo o conhecimento das instalações da Fazenda Escola, visando parcerias em projetos de pesquisas voltada principalmente ao público da agricultura familiar, no qual o nosso visitante está intimamente ligado.
O Professor Dr. Wanderson Castro do curso de Zootecnia foi o mediador dessa visita. 👨🏻‍🌾🍃
Vem novidades por aí !
A Faculdade EDUVALE/GrupoFaef, atua intensamente na busca de parcerias para pesquisas e novas práticas que possibilitem melhorias na qualidade de vida da população do Vale do São Lourenço. 👏🏻👏🏻😊🎓🔝
@pastejar
#GrupoFAEF #pensanocursoquefazpensar #vestibularEDUVALE #zootecnia

FAEF FAIT FAIP Eduvale

Receba informativos e novidades em seu email

(66) 3461-1377 | 3461-4823
Copyright © 2017 GRUPO FAEF. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn.