(66) 3461-1377 | 3461-4823

Postado em 25/02/2021

Programa aluno ouvinte EDUVALE

🤔 Você fez o Enem esse ano e ainda não sabe a sua Nota?
😔 Quer iniciar uma Faculdade, porém não consegue definir neste momento qual será a sua forma de custear seus estudos ?
🤷🏾‍♀️Você ainda tem dúvidas sobre qual Curso se identificará mais ?
🎯A Faculdade EDUVALE , tem uma grande oportunidade para vc não perder tempo aguardando sua Nota do Enem ou se matriculando em um Curso que não é exatamente o que esperava.
Prezados,
Vimos através deste apresentar o Programa aluno Ouvinte EDUVALE.
Esse Programa facilitará a sua escolha e ainda aguardará a efetivação de sua matrícula até dia 02/04/2021.
Os procedimentos são :
🖊️Faça a inscrição de aluno Ouvinte na recepção da EDUVALE sem nenhum compromisso financeiro ou outro .
🏃🏾‍♀️Venha assistir as aulas presenciais e por acesso remoto (EAR) , assim você não perderá conteúdos e sua presença será considerada após a sua efetivação da Matrícula.
Esse programa foi elaborado para atender especialmente VOCÊ .❤️❤️
Venha ! 🏆🎯👩🏽‍🎓🧑🏼‍🎓
Inscrições abertas entre os dias 01/03 até 10/03.
Não fique esperando ...
Faça acontecer o MELHOR em sua vida 💪🏻🏆🥇

FAEF FAIT FAIP Eduvale

Receba informativos e novidades em seu email

(66) 3461-1377 | 3461-4823
Copyright © 2017 GRUPO FAEF. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn.